Personagens

Edward Smith 

Pediatra extremamente competente. No passado namorou com Marina, porém ela o traiu e ele descobriu tudo graças a um estranho que se tornou seu melhor amigo, John McGold. Conheceu Carol, por quem se apaixonou – embora ainda sinta-se ligado a Marina. 

John McGold

Jornalista extremamente competente. No passado um amigo seu suicidou-se devido a uma traição de Marina. Acabou ajudando Edward a descobrir que Marina o traia e tornou-se seu melhor amigo. Era um galinha do mais alto nível, porém Rosana acabou o tornando um homem fiel e apaixonado. 

Rufus Smith

Cachorro que Edward ganhou ainda na adolescência. É fiel, companheiro, engraçado e extremamente sensitivo. 

Carolina Suzart

Escritora de livros de romance. É amiga de Rosana. Acabou se envolvendo com Edward por acaso. Não fala muito do seu passado, mas teve um noivo. É uma mulher forte e decidida, mesmo sendo romântica. 



Marina Soares


Ex-namorada de Edward. Foi a principal causa da morte de Charlie no passado, que se suicidou devido a uma traição dela. Após seus pais descobrirem sua má fama, foi para Riverview, onde passou a viver com freiras. Após a morte dos pais voltou para Sunset Valley. Atualmente está em Bridgeport e trabalha em um famoso restaurante. 


Catarina Smith

Mãe de Edward. É uma senhora extremamente simpática e cuidadosa.

 
William Smith

Pai de Edward. É um homem que, apesar de ter uma família perfeita, parece amargurado. Esconde alguns segredos do passado. 


Rosana Alves


É a noiva de John, por quem é extremamente apaixonada. Trabalha no mesmo jornal que ele. 


 Estela McGold

? ? ? 

William Burns

? ? ?