sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Marina Soares - Penúltimo Capítulo


No dia seguinte, como prometido, levei John até a casa de sua mãe e de sua irmã.
É claro que aquele fora um momento de extrema emoção, principalmente por parte de Eva, mãe de meu amigo.
Pelo que John me falou, após o acidente com Estela a Eva sentiu que ele havia sido o culpado de tudo e o expulsou de casa, seu pai, que sabia que o filho nunca faria mal à irmã, resolveu ir com ele à Brideport, o que ocasionou a separação de um casamento que não vinha bem.


Voltei para casa, pois naquele dia trabalharia somente à tarde, e ao abrir a porta da minha sala, avistei Marina e Carol sentadas na sala conversando.
- Marina! – Falei.
- Edward. – Ela sorriu. 



As duas se levantaram.
- Bem, vou deixá-los a sós. – Carol falou.
- Não precisa! – Marina falou. – Você deve ficar, se não se importar.
- Fica tranquila, Marina... Eu preciso fazer umas ligações. Essa conversa é de vocês dois... – Ela sorriu e foi para o quarto.



- Ela deve ser de outro mundo, Edward. – Marina falou ao se levantar. – Só pode... Ela não tem ciúmes?
- Acho que não... – Falei. – Ela é segura, firme...
- Tudo o que você sempre procurou, não é?
- Sim... Tudo o que eu sempre procurei... – Foi então que notei que Marina havia passado um tempo em Paris. – O que faz aqui? Não deveria estar em Paris? 



- Não... Eu vim acompanhar o Steve. Ele quer comprar o bistrô e transformar em uma filial do seu restaurante.
- Nossa! Isso vai ser ótimo! A comida do Bistrô está péssima! – Rimos.
- Exato. E talvez eu volte para Sunset para cuidar do restaurante...
-Meus parabéns, Marina! A Claire vai ficar super feliz! 



- Eu vim te pedir desculpas novamente...
- Desculpas? – Indaguei.
- Por ter te magoado tanto no passado e por ter ido atrás de você naquela noite... Sabe, Edward... Você é o cara que toda mulher quer ter ao seu lado... Um cara bonito, companheiro, romântico... Tudo isso e muito mais. E a Carol merece você! Sabe... Quando eu vi vocês dois juntos naquela noite, eu saquei que... Não havia mais “Edward e Marina”... Você e a Carol têm uma ligação forte... Algo de outro mundo... – Ela sorriu. – Eu quero muito ser sua amiga. E da Carol também... Eu e ela temos muitas coisas em comum... 



Eu olhei emocionado para Marina.
- Não me faz chorar! – Ela pediu. – Vai borrar minha maquiagem, seu bobo.
- Eu to feliz... Feliz por saber que agora tenho cem por cento de certeza que vou poder conviver com você sem ter de lidar com qualquer sentimento do passado... Feliz por saber que você é uma garota que amadureceu bastante, e que eu fui uma das peças responsáveis por essa mudança...
- Você não foi uma das peças... Você foi a única peça. E com certeza, eu vou levar a tua amizade, o teu carinho... E até mesmo aquele amor do passado e do passado próximo junto a mim pra sempre.



- Posso te dar um abraço? – Ela pediu.
- É claro que pode, minha amiga! – Sorri.



Demos um abraço e senti que, naquele momento, eu descobri que fiz a escolha certa. Marina era apenas uma amiga... Um amor mal resolvido... Um alguém especial.


Pouco depois Marina foi para casa. Havia fechado a porta e avistei Carol.
- Amor, vou tomar um banho... Daqui a pouco tenho de almoçar e ir para o trabalho... – Falei.
- Espera! – Carol pediu.



Carol veio caminhando até mm.
- O que foi? Não vai me dizer que ficou com ciúmes? – Sorri maliciosamente. – Se bem que... Bom...
- Para, Edward! Você sabe que ciúmes não me atingem... Eu confio no meu taco! É outra coisa...
- O que?
- Vamos ter de adiar o casamento...
- Adiar? Por que, Carol? A gente já marcou tudo pra dezembro... Não dá pra adiar assim sem motivo... 



- Tem um motivo, Edward. Sabe a Rosana?
- Ah não! Espera! Você não está querendo desmarcar nosso casamento porque a Rosana acha que vai ficar gorda no nosso casamento? – Falei revoltado.
- Na realidade, eu é que não quero casar parecendo um bolo de dois andares imenso. – Ela apertou os lábios e fez uma cara de lamentação. 



- Você... Você... – Eu fiquei sem palavras.
- É... Acho que engravidei do vizinho... – Ela sorriu.
- Você... Eu não acredito! Carol... Você... Você está grávida?
- Bom, contanto que você não pense que eu engoli uma melancia e ela vai crescer, sim... Eu estou grávida. – Ela vibrou.



Peguei Carol em meu colo e comecei a rodar pela sala até jogá-la sobre o sofá.
- Eu te amo! – Foi o que consegui dizer naquele momento, sendo interrompido por um beijo de Carolina.

*Nota*
Pessoal, sei que postei dia desses que a história iria até o dia 03/11, mas acontece que não acho juto continuar uma história "enchendo linguíça", além de ficar algo chato e monótono. O último capítulo deve ser postado amanhã, depois ou depois... Ainda não tirei as fotos... Obrigado a todos que leem a história! Um forte abraço! 

13 comentários:

  1. Aaaah... peguei no finzinho! '-'
    me lembre de não lê amanha e depois ou depois...
    eu preciso 'começar' a ler... ou então vai ser spoiler! ><

    "- Você não foi uma das peças... Você foi a única peça. E com certeza, eu vou levar a tua amizade, o teu carinho... E até mesmo aquele amor do passado e do passado próximo junto a mim pra sempre."

    Gostei disso! bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss *-* Muito bom te ter aqui, amiga!
      Pegou no finzinho mas não tem problema >.<'
      Já te passei a página dos capítulos, ou seja, nem precisa passar pela home kkkkk'
      Que bom que gostou *-*
      Beijão! ;*

      Excluir
    2. Nem preciso dizer que vou acompanhar né?
      Acostume-se... vai me vê por aqui sempre a partir de agora! ^^
      Beijão p'rocê também! ^^

      Excluir
    3. Você é uma querida mesmo, Miss Linda *-*
      E vou ficar feliz em te ver por aqui \õ/ "Tiemos muchas cosas en comun!"
      Besitos ;*

      Excluir
  2. Carol está grávida! Só não gostei muito da visita da Marina!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Eu acho que seria apedrejado se a Marina ficasse com o Edward! kkkkkkkk' Quase ninguém gosta dela... Eu confesso que torcia pela Marina com o Edward, mas com certeza o Edward gosta mesmo da Carol, isso sem sombra de dúvidas... Mas como já disse, a história é baseada um pouco em um namoro mal resolvido que tive... Por isso gosto muito da Marina e me sinto como Edward ;B
      Carol está grávida *-* Já são dois bebês: o do Edward e da Carol e o da Rosana com o John. Será que teremos mais surpresas?
      Beijão ;*

      Excluir
    2. Eu não condeno Marina mas há coisas na vida que é para todo o sempre. Um amor verdadeiro e uma traição, são coisas que já mais esquecem, entre outras que nos marcam para toda a vida. Por isso acho que quanto mais Marina aparecer na vida de Edward, pior para ele, mais irá sofrer pelo que aconteceu e não por ainda a amar. Sim porque lá no fundo ela ama-a e nunca vai conseguir amar a Carol de verdade enquanto não esquecer Marina. Exatamente como você disse, basta ouvir a música que todas as recordações desse amor invade todo o seu pensamento.

      Beijinho, filhote querido!

      Excluir
    3. Sei como é, mamãe. O pior não é nem a traição física, é a traição dos sentimentos, como aconteceu comigo.
      O Edward já está "suportando" a presença de Marina... Ele ama Carol e hoje a vê como uma amiga. Só.
      Beijão ;*

      Excluir
  3. Adorei a notícia!!! BeBê a bordo \0/
    Carol vai ficar linda grávida. Quanto a Marina, eu não a odeio apenas acho que ela não é para o Edward.
    beijooooooooooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebês, né vó? *-* Tem o filho do John também *-*
      Carol já é fofa, linda, perfeita, imagina grávida? *-*
      Eu confesso que tenho um amor pela Marina >.<' Sei lá... Só ouvir Talking To The Moon e imagino os dois juntos *¬* Ai ai...
      Beijão, Vóvz *-*

      Excluir
  4. Aaawwnnn que lindo!!! A Carol grávida!!
    Com certeza o/a bebezinho/a será muuuuito lindo/a!!
    AMEI o capítulo, mas fiquei triste porque já vai acabar... :(
    Sentirei falta da história!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy *-*
      Bebê, ou bebês, a bordo né? SUHAUHSA'
      Com certeza vão ser fofos *-* Tanto o bebê da Carol e do Edward quanto o do John e da Rosana *-*
      Eu achei esse capítulo tão fofo *-*
      Fica triste não! Eu acho melhor acabar assim do que ficar "enchendo linguíça". A história meio que perdeu o rumo no decorrer do caminho, mas no final ganhou um ânimo. Prefiro fazer um final legal do que deixar algo monótono :B
      E eu? Senhor! Ontem chorei de saudades já >.<'
      Quando Caminhos da Vida acabou eu chorei um dia INTEIRO! Dessa vez to mais "centrado" kkkkkkk' Mas acho que quando tiver postando, choro >.<'
      Ai! Já chorei agora >.<'
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Eu não consigo abrir u último capítulo!!

    ResponderExcluir