sábado, 15 de setembro de 2012

Edward Smith - Último Capítulo


Dois anos depois...

Se há algum tempo atrás alguém me dissesse que hoje essa seria a minha vida, eu provavelmente não acreditaria. Tanto eu quanto meus amigos mudamos tanto em tão pouco tempo... 



O Dr. Saldanha aposentou-se há mais ou menos um ano. Ele e sua esposa Anabela resolveram mudar para Sunlit Tides. Os dois sempre postam suas fotos em redes sociais, e meu amigo contou-me que pretende comprar um pequeno quiosque em breve.


Lembram-se do meu amigo arquiteto Maikon? 
Pois bem, ele acabou se casando com uma famosa atriz de Bridgeport, chamada Mandy Carlton.
Os dois estão sempre estampando capas de revistas por serem considerados “o casal 20”!


A Alexia... Bem... É  a Alexia! Ela começou há mais ou menos um ano e meio a namorar com um famoso ator italiano, Giancarlo Agostini. Seria algo normal, mas vocês sabem... A Alexia não tem tanto juízo... 



O tal do Giancarlo é, na realidade, um famoso ator pornô.  Eles se conheceram em uma “festinha íntima” de uma amiga em comum... A Alexia se encantou após vê-lo dançando pelado em uma mesinha... Segundo ela, além da beleza, o rapaz possui um “dote”... Avantajado.
Quando contestei minha amiga, ela apenas disse: “Não posso reclamar quando ele trouxer trabalho pra casa!” e riu.


Meus pais estavam na mais plena felicidade com o meu casamento e a chegada do primeiro neto... Porém, em uma noite chuvosa eles se surpreenderam com um garotinho que chorava em sua porta.
Bruno havia perdido seus pais naquele mesmo dia em um acidente próximo a entrada de Sunset Valley. Ele conseguiu escapar do acidente e saiu para chamar ajuda.



Comovidos com a história do garoto, meus pais o adotaram e eu amei saber que teria um novo irmão.


Ah sim! Vocês devem estar se perguntando: “E o William Burns?”.
Pois é. Meu desafeto acabou tendo uma grave lesão nas cordas vocais, o que fez com que ele parasse de cantar. Dizem que ele acabou entrando em uma depressão profunda e foi internado em uma clínica psiquiátrica após sair ameaçando algumas árvores ao redor da cidade...


Após John ter reencontrado a mãe e a irmã, ele e Rosana não perderam a oportunidade de comprar o jornal de Sunset Valley – que estava praticamente falido. Meu amigo, sua esposa e sua irmã tornaram-se jornalistas premiados após denunciarem algumas fraudes na prefeitura da cidade.


Por falar em Estela, ela acabou conhecendo um rapaz mais novo que havia acabado de se mudar para Sunset Valley. Os dois engataram um romance e acabaram de noivar, após Estela descobrir que estava grávida.



John e Rosana casaram-se logo após o nascimento de Caio. Os três passaram a morar com Eva e Estela na casa da família. Meu afilhado é um garoto muito carinhoso. É louco pelo pai e tem a mania de querer dormir todas as noites ao seu lado... A Rosana disse que nunca achou que o John pudesse ser um pai tão maravilhoso quanto está sendo... Os dois planejam ter mais um filho...


A Marina mudou-se para Sunset Valley naquele mesmo ano. Ela acabou conquistando o coração do Richard Steve, o dono do Restaurante do Steve. Ele queria sossego e Sunset Valley era a cidade recomendável... Os dois casaram e hoje são donos do Bistrô.


Rufus e Lassie nos surpreenderam em uma bela manhã com três lindas filhotinhas...  Rosana, Estela e meus pais já exigiram seus filhotes.


E eu e a Carol?
Bem... A “nossa” gravidez foi maravilhosa... Só que a maior surpresa foi dada ao descobrirmos que na realidade eram dois bebês.
Eduardo e Sofia estão com um ano e quatro meses e são completamente unidos. Eles possuem o gênio forte da mãe. 



Apesar de todos os acontecimentos em minha vida, hoje sou um homem feliz – e realizado. Tenho uma família incrível e posso me vangloriar disso todos os dias. Carol e eu ainda não nos casamos devido a problemas de agenda, mas já marcamos a data para o final do ano, quando eu e ela teremos férias. Eu descobri a minha “receita da felicidade”, e tenho certeza que para cada um conquistar a sua, basta olhar em sua alma e ver se merece ser feliz.
Encontrei o meu verdadeiro amor e acredito que todos nós encontramos a nossa “metade da laranja” um dia... Mais cedo ou mais tarde... 



O único arrependimento que guardo em minha vida é de não poder ter reencontrado aquele senhor que outrora conversei no Mirante. Suas sábias palavras e sua triste história me fizeram o admirar, mas tenho certeza que ele foi um anjo em minha vida...




* * *
Ódio! Que vontade de chorar! Essa história foi a segunda que terminei até hoje, apesar de inúmeras lançadas - as quais terminei por problemas pessoais ou do jogo. Agora as lágrimas já estão caindo... Merda!
Eu só tenho a agradecer a todos aqueles que acompanham a história desde o início, ou até mesmo a pouco tempo atrás. Ela foi feita de coração para todos. Sei que posso não ter agradado muito, principalmente pelos dois grandes espaços de tempo sem atualizações, por isso, peço perdão. 
Escrever essa história foi, pra mim, um divisor de águas. Não só no "Aníbal coração", mas também no "Aníbal razão". Há três anos atrás sofri amargamente uma desilusão amorosa, e foi ela que me motivou a contar a história de Edward, o meu alter-ego. Acompanhar passo-a-passo da mudança desse personagem fez com que eu também mudasse, para melhor. Ainda não encontrei a minha "Carolina", mas acredito que um dia a encontrarei, e se não encontrar, seguirei feliz, pois sei que um dia eu escrevi algo sobre um cara que aprendeu a ser feliz.
Quero fazer um agradecimento especial à Deka (Andrea Alencar), que um dia falou algo assim: "Até quando você vai atualizar?" - devido aos meus outros trabalhos inacabados. Apesar de termos tantas diferenças e discordar SEMPRE U_U', agradeço por ter dito isto, pois me serviu de incentivo (e só pra te contrariar também).
E um muito obrigado aos amigos que firmei aqui e espero poder continuar ao lado de cada um de vocês. Não sei ainda se volto a escrever por enquanto... Como avisei, tenho alguns projetos, mas não sei se lanço algo por agora... Quem sabe? Aos que tiverem facebook, podem me adicionar (https://www.facebook.com/anibal.s.bastos). Um grande abraço deste pequeno autor que agradece a todos de coração! 
Aníbal Bastos

P.S.: Atualmente eu divulgo o diário da minha família do The Sims 3 e a minha primeira história, Caminhos da Vida. Para acessá-las, visitem Os Wolffs e Caminhos da Vida.



19 comentários:

  1. me deu até vontade de chorar em saber que a história acabou, vc sumui de meu blog quero te ver por la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tulio, me toquei agora da tamanha gafe que cometi O.O' Não comentei! Jurava que havia comentado... Aconteceu a mesma coisa em outro blog o.O'
      Vou comentar lá daqui a pouco =]
      E eu chorei bastante >.<' To até evitando um pouco o PC, porque quando vejo as fotos >.<' USHAUSHAU'

      Abraços \õ

      Excluir
  2. Serei mais uma vez a primeira, e não... não foi spoiler! fiquei até por volta de 3:00 da AM de ontem lendo e me atualizando, temia que vc acabasse finalizando sem que eu pudesse acompanhar, felizmente eu acabei sendo muito mais rápida que você...'Don Juan' Amei o rumo que você deu a história, depois de tantos abalos, os acertos de contas... só assim o Dr. Smith poderia finalmente se sentir um cara realizado ao lado da sua família, mas como não associar essa frase a Marina? "...That could have been me, this would have been you, It hurts to know she has you now cause I let go" E Não... não creio que teria sido melhor que no final houvesse sido com Marina, mas devo confessar que a falta de 'culpa' poderia tê-la feito lutar mais, muito mais... pelo cara que ela descobriu que amava, ela foi fraca! Ela foi útil para fazer com que o Smith descobrisse que 'não era ela' nunca foi ela... E depois disso ela simplesmente deu o cara de bandeja! "Malditos homens que decidem ser 'um cara melhor' sempre depois de mim!!! por que eles simplesmente, não aprender a ser esse cara com qualquer uma, pra finalmente ser 'o melhor' pra mim!?" É o que eu sempre me perguntou... creio que é o que a Marina deva estar se perguntando agora também!
    Voltando ao princípio... Amei a história, Amei o rumo que vc deu a ela e Amei conhecer você esse ano Anibal!!! tu foste um presente pra mim, acredite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss, sinto lhe informar que não foi a primeira >.<' kkkkk'
      Eu nem sei o que dizer... Só o fato de você ter lido até de madrugada me faz te admirar ainda mais! Don Juan? Eu? USHAUSH' Acho que não... kkkkkkk'
      Fico MUITO feliz que tenha gostado do desenvolver da história! O Edward é, assim como eu, um romântico. Fui fazendo as escolhas dele a partir do que eu faria... Você foi procurar a música *------* Awn! *-*
      Bom, eu confesso que sou um "team MarinaEdward" kkkkkkk', mas sou apaixonado pela Carol. Ela não lutou mais porque se conformou que errou e que havia perdido espaço no coração dele... =/
      Ela não "o deu de bandeja", ela não o tinha mais... Ele já estava na bandeja da Carol há algum tempo... kkkkk' A Marina pelo menos se deu bem! Como diria a Jaque: ela ainda ficou com um francês!
      Estou SUPER grato por ter gostado e completamente emocionado! Saiba que, assim como já lhe disse, te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceram recentemente. E se eu fui um presente pra você, saiba que fostes um também para mim.
      Um forte beijo e um gigantesco abraço!

      Excluir
    2. Não fui a primeira a postar... muito embora já tivesse digitado o que pretendia falar antes de atualizar a pagina! =]
      O 'Don Juan' é pelo romantismo na história... e menino... não existe isso de perder espaço no coração de ninguém, quando esse alguém tem espaço no nosso, Não existe conformismo quando se ama, ainda mais quando não existe culpa... Que ele nunca tenha amado ela, ele demorou pra descobrir, por que nos primeiros capitulos eu vi que não, não que estivesse tão previsível (psicologa falando aqui mais alto) mas ela amou ele ainda e isso seria razão suficiente pra ela ter lutado... ok, ela não deu ele de bandeja, por que ela não tinha ele numa bandeja, colocamos assim então.. mas nem eu nem vc e nem ninguém ia desistir tão fácil de alguém que amasse, concorda? e pra mim essa é a questão... ainda que ele já tivesse sido fisgado, ela desistiu fácil demais, "A Marina se deu bem..." Se deu bem??? olha a trilha sonora (linda por sinal)e o penúltimo capitulo não mostra que ela deixou de AMÁ-LO, que ela tenha enterrado todos os sentimentos, pelo contrario "essa deveria ter sido eu e este deveria ter sido vc..." Sente o arrependimento? infelizmente ela morreu na praia, coitada! é isso que acontece com quem tem medo de mergulhar... cair de cabeça... é isso que acontece com quem se conforma em vê o cara que ama nos braços de outra. voltando um pouco acima, Não acho que ela se deu tão bem assim, se deu bem por que? por ter casado com um ricaço francês QUE NÃO AMAVA. Por que ficou rica? bem... ai já são outros quinhentos...

      Um Bjão pra vc também!

      Excluir
    3. Eu notei as horas parecidas kkkkkk' 5 minutos... Mas não tem nada ♥
      É como eu disse desde o início, não temos vilões nem mocinhos, todos erram... Edward errou quando sofreu tantos anos com uma mágoa, Marina errou quando não lutou por ele... Sabe aquilo de "quero ver você feliz mesmo que seja com o outra pessoa"? Então... Foi assim que ela pensou... Amo essas análises psicológicas suas UHSUAHSUH' Sempre que crio um personagem eu penso nisso >.<'
      A Marina se deu bem... Ela gosta do Steve... E não pense que ela se casou por dinheiro... Mas no início desse capítulo eu disse: passaram dois anos... Ela e Edward não convivem tanto, embora morem na mesma cidade... Ela foi se aproximando do Steve aos poucos... Como chefe, amigo e agora namorado... Ela admirou a Carol por ela ter sido pro Edward o que ela gostaria de ter sido... Aprendeu com seus erros... Eu tenho em mente algo com a Marina, quem sabe no futuro? USHAUSHA'

      Besos ;*

      Excluir
  3. Filhote, isso não se faz! Então não é que você pôs sua mãe também a chorar?
    Bem, deixemos de lágrimas!

    Eu adorei cada final de cada personagem, me sensibilizou a ação dos pais de Edward em recolher o rapazinho que ficou sem família, até os cachorrinhos tiveram filhotes, achei lindo.

    Aníbal, foi com muito prazer que li a sua história. É observando o que nos rodeia e é com as calinadas que damos na vida que vamos aprendendo e com isso também crescendo. Desejo-lhe muita felicidade para o seu futuro, tanto nos estudos como no amor e na saúde. E claro que a Carol já existe e você vai acabar por encontrá-la porque você merece isso por ser um amor de menino. O meu menino! O meu filhote querido!
    Um beijinho muito grande!
    Nos vimos por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe, somos dois manteigas derretidas, hein?
      Eu fico feliz que tenha gostado, tentei ser imparcial... Cada um colhe o que planta... Os pais do Edward sentiram-se comovidos com o Bruno e agora ganharam um novo rumo na vida.
      Te ver por aqui é extremamente gratificante! E saber o carinho que tens por mim é mais gratificante ainda...
      Eu espero sim encontrar a minha "Carol", mesmo que demore, hoje compreendo melhor os planos da vida.
      Um grande beijo, mamãe querida!

      Excluir
  4. Aníbaaal, que final foi esse??? LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Nossa, não sei nem o que falar direito!! Fiquei MUITO emocionada com esse último capítulo (quase chorei rsrs)!
    Adorei que você se preocupou em detalhes com o final de cada personagem, inclusive alguns que eu nem lembrava mais! rsrs.
    Foi tudo tão lindo! Como a BeAz disse aí em cima, adorei que os pais do Edward tenham adotado uma criança! Achei super legal!
    O John com sua família também foi muuito fofo!!! Assim como os cachorros do Edward que tiveram filhotinhos! *-*
    E a Alexia... bem, a Alexia não tomou jeito mesmo! kkkkkk
    E o que falar sobre os filhinhos do Edward e da Carol!? São tão lindinhooos!!! E adorei que foram gêmeos (adoro quando o sim tem gêmeos ou trigêmeos rsrs)
    Eu simplesmente AMEI ler essa história, Aníbal! Você está de parabéns mesmo! Tem uma ótima escrita, muita criatividade e as fotos são impecáveis!!
    Fico triste que a história tenha chegado ao fim, e espero ansiosamente pelas próximas! Mas, enquanto isso, continuarei lendo 'Os Wolffs' e 'Caminhos da Vida', que também são maravilhosas histórias!! :)
    Mil beijos!!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy *--------*
      Fico MUITO feliz que tenha gostado e fico feliz em saber que consegui emocionar *-*
      Eu queria mostrar o final de cada um, ai fui puxando aqueles que apareceram/foram citados mais... Sou perfeccionista >.<'
      O Will e a Catarina se encantaram com o Bruno e se dão super bem *-*
      O John mudou bastante... Ele amadureceu! A Rosana mudou ele de verdade... =]
      O Rufus e a Lassie eram os únicos que eu já pensava no final há tempos! kkkkkkkkkkk'
      A Alexia é a Alexia kkkkkkk' Queria ter dado mais espaço a ela, mas acabei deixando isso passar >.<'
      O Edu e a Sofia não são uns fofos? *-*
      Muito obrigado, de coração, por todos os elogios! Não fique triste, entenda como um "final feliz", e não devo parar de escrever kkkkkkkkk' ;B
      Um super beijo ;*

      Excluir
  5. Ah meu querido!!! Eu amei esse final, PERFEITO!
    Amei os filhotinhos do Rufus *__*. Eu amo a simplicidade com que os animais, em especial os cães, levam a vida. Acho realmente que são anjos a nos ensinar que a felicidade está em coisas bem simples, como um pedacinho de osso para brincar.
    Essa história é linda e muito rica, você escreve muito bem e estou muito feliz por você ter levado esse projeto até o final, sei que foi difícil, mas você conseguiu e foi lindo!
    Esta história reforça o fato de que nunca devemos depositar a nossa felicidade nas mãos de alguém. A responsabilidade de sermos felizes é só nossa! Ela, a tal felicidade, não vem de fora para dentro e sim de dentro para fora. Ninguém nos faz feliz, isso é utopia.
    Beijos, te amo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vozinha Caducaaa *--------*
      Que bom que gostaste! *-*
      As filhinhas do Rufus são lindas né? *-* Eu amei a malhadinha *-*
      Eu sou apaixonado por animais, nestante o meu me deu um monte de arranhões kkkkkkk' O meu é louco por garrafas pet. Ele AMA brincar com elas. Ai eu jogo e ele sai correndo kkkkkkk'
      Eu agradeço infinitamente pelos seus elogios, e sei que você, mais que todos, sabe como tive problemas e agradeço por ter me ajudado sempre!
      Espero ter passado essa mensagem a todos!
      Um grande beijo! Te amo! ♥

      Excluir
    2. Sábias palavras Meg! É isso mesmo!
      Beijão! Amo vocês!

      Excluir
    3. Amo vocês duas, minhas grandes amigas/mães/irmãs/parceiras! *-*

      Excluir
  6. Pain, quer me matar? Que lindo esse final *-* Isso não se faz viu, chorar assim não é nada legal!!
    O final do Ed foi mais que merecido. Se tinha alguém nessa história que merecia ser feliz, era ele. Eu sempre amei o Ed demais, ele é um lindo, romântico, e super forte! Apesar de todos os anos de sofrimento e todos os segredos revelados, ele perdoou todo mundo, e agora vive mais feliz do que nunca! Eu quero isso pra mim também, eu quero um Ed na minha vida!! Os filhos dele e a Carol são LINDOS, pense quando crescerem? A Sofia vai dar um trabalho ><"
    Jooooohn *-* Eu sou apaixonada por ele também! A Rosana fez milagre, ele mudou tanto, amadureceu tanto. E essa foto com o Caio? Acabou comigo, muito fofos *-*
    Ed tem um irmãozinho *-------* Fiquei super feliz pelos pais dele, acho que agora eles ganharam uma razão a mais de viver né, de ser feliz... Uma criança é sempre uma alegria a mais!
    Sim, eu quero uma filhotinha do Rufus. Não quero saber quem pediu primeiro, elas são muuuuuito fofas!!
    Não preciso nem dizer o quanto eu morri com a Alexia né!? Eu quero muito ser ela nesse momento, que homem é esse! kkkkkkkkkkkk' Parei com essas minhas manias de tarada ok! KOSAKPSK'
    E já que você falou aí pra cima... Eu acho que a Marina se deu muitíssimo, queria eu ta no lugar dela kkkkkkk' Concordo que ela não lutou tanto pelo Ed, mas acho que ela viu por todos os pontos sabe, não só pelo dela. Talvez ela não conseguisse fazer o Ed tão feliz como a Carol, talvez só fosse existir todo esse amor da parte dela... Bom, pode haver vários motivos pra ela não ter lutado mais, mas com certeza foi a melhor decisão que ela tomou. O Ed tinha que ficar com a Carol e ponto, se não um certo Abzin ia apanhar muito KSPOAKSOPAPK' E outra, a Marina ficou com um francês LINDO de morrer!! Que sorte é essa cara? Eu preciso só de uma unha da sorte dela pra ser feliz kkkkkkkkkk'
    Rufus me deu medo na última foto. Ele é um mutante kkkkkkkkkk' Sempre desconfiei que Rufus era especial demais, tinha que ter alguma coisa por trás disso!

    Bom, nem sei mais o que te falar AB! Você sabe que acompanhei desde o começo, sempre... Apesar de deixar de comentar as vezes, ou atrasar (como agora, e eu to me matando por isso ¬¬') eu nunca deixei de ler uma única atualização... Eu vi o quanto foi difícil pra você terminar essa história e por isso te admiro ainda mais... Eu sempre ficava meio histérica quando você falava que não ia conseguir continuar KSOPKAPOSKOPAKS'... Você é um grande escritor AB, já te disse isso outras vezes e vou continuar dizendo até você se convencer. Você escreve muitíssimo bem, consegue prender seus leitores e, principalmente, consegue passar uma emoção incrível! Você sabe que eu sou uma meeeega fã sua, e vou estar aqui esperando ansiosamente pelo próximo projeto! Parabéns Pain, por mais um história maravilhosa que, infelizmente, chegou ao fim!

    Beeeeijo, te amo seu lindo ;* s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus, que post gigantesco cara... Não sabia que tinha escrito tanto oO' Fiz uma bíblia kkkkkkkkk'

      Excluir
    2. Filhota *------*
      Quis fazer chorar mesmo u_u' Dessa vez foi intencional *-*
      Os bebês são SUPER FOFOS *-* A Sofia fica linda quando cresce *-* (não resisti e dei uma olhada >.<' SUAHUSHA')
      O John e o Edward são o "casal" da história! Os dois mudaram MUITO mesmo! Fico orgulhoso por ter conduzido a mudança dos dois *-*
      O Bruno não é um fofo? Ele e o William dão-se super bem! =]
      Uma alegria a mais pros Smith, não é? Após tantos segredos, tantos machucados... Dois netos e um filho valem a pena e MUITO!
      As filhotas não são lindas? *---------* Eu amei a malhadinha *----*
      Devem ir pra os McGold, para a Marina e para os pais do Ed *-*
      Eu sabia que você ia AMAR o final da Alexia! Quando tive a ideia tive crises de riso kkkkkk' Típico dela ;3
      A Marina se deu super bem! Encontrou um cara bonito, rico, e que acima de tudo a ama e a faz amar novamente. Achei os dois super fofos né? *-*
      O Rufus é um "anjo da guarda" pro Ed. Acredito que os animais nos protegem SEMPRE *-*
      Filhota, eu tenho de te agradecer por todos elogios, por todas as suas palavras carinhosas! Fico feliz em saber que vocês, acima de leitores, são amigos que quero levar sempre comigo!
      Já estou pensando em algo e devo trabalhar nele logo após terminar de postar Caminhos da Vida! Estou com um projeto em conjunto com umas amigas e vamos postar em breve =]
      Ou seja, não se livrará de mim tão cedo!
      Um GRANDE beijo desse amigo que te ama!
      ;*

      Excluir
  7. Final incrível Aníbal, perfeito.
    A Alexia com o Ator porno nossa kkk' “Não posso reclamar quando ele trouxer trabalho pra casa!” kkkkkkkkk' muito boa essa parte. Enfim adorei os filhotinhos do Rufus e da Lassie.
    E quem diria que o John seria um bom pai. o Cainho é super fofo, com o dedinho na boca Ooooin *-*
    O Eduardo e a sofia são dois lindos nhaaaac vontade de morder >.<
    O que me surpreendeu foi saber que o Rufus era o "senhor" o anjo da guarda do Edward. (apesar que já teve um episodio que Edward sonhou e foi o Rufus que o dava conselhos).
    Mas enfim foi fantástico Aníbal. Muito Bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ads *-* Fico feliz que tenhas gostado!
      A Alexia bem que gostou né? kkkkkk'
      Os filhotes do Rufus e da Lassie são tão lindos *-* Eu fiquei apaixonado!
      O John sempre teve um bom coração... Mas ele preferia pensar sobre o sexo primeiramente kkkkk'
      O Caio é tão fofo né? Ele e os filhos do Edward *-* Aliás, bebês em geral são fofos *-*
      O Rufus é o anjo da guarda do Edward *-*
      Isso explica o sonho né? kkkkkk'
      Até a próxima! \õ

      Excluir