sábado, 11 de agosto de 2012

Uma Nova Vida em Sunset Valley


O período que eu tinha para assumir o hospital de Sunset Valley estava acabando, e em duas semanas me mudei para cá. 



Quando contei ao Maikon que me mudaria para Sunset Valley, ele me recomendou duas ótimas arquitetas: BeAz Vila e Meg Gonçalves; o Maikon me disse que elas poderia trabalhar em um projeto para mim, já que estava tudo em cima da hora. Meg alegou estar com falta de tempo, mas BeAz conseguiu dar conta do recado. Ela tem um site com fotos das casas que planeja, e pela internet combinamos a reforma; que ficou perfeita.
Carol acabou tornando-se muito amiga de BeAz e mantém contato sempre, mesmo BeAz estando em uma “Volta ao Mundo” ao lado de seu namorado. 



No dia em que chegamos, fiz questão de levar Carol até a praia, e fomos contemplados com um belíssimo pôr-do-sol e uma maravilhosa noite estrelada.

Estávamos em plena felicidade. Dois bobos apaixonados imaginando como seriam as alianças em nossos dedos após o casamento. 



Nosso momento romântico só fora interrompido quando percebi a felicidade de Rufus, ao voltar à praia onde sempre brincou, era tão grande que ele estava fazendo inúmeros buracos na areia. 



Dois meses depois...

Com a minha vinda para Sunset Valley, meus pais optaram por continuar por aqui. Com o dinheiro que meu pai lucrou com os seus 15 minutos de fama junto a umas antigas economias dele e de minha mãe, os dois resolveram fazer uma pequena reforma em sua casa. 




A Alexia acabou voltando para Paris sem que eu a visse. Ela ficou extremamente furiosa por eu ter furado nosso compromisso, mas acabou me perdoando após eu contar que havia furado pois pedi Carol em noivado e que havíamos partido para a “comemoração”.  Sua partida fora antecipada devido a morte de um amigo francês seu.
A última vez que nos falamos foi há duas semanas, mas nos falamos rapidamente pois ela estava em uma versnissage “hot” de uma amiga sua.



Já o John... Esse nos liga praticamente três vezes por dia. Ele e a Rosana foram surpreendidos por uma gravidez completamente inesperada, o que fez com que eles adiassem o casamento. Rosana disse que não queria casar parecendo o bolo do casamento. A barriga ainda não dá sinais, mas o John todos os dias me diz que a barriga está crescendo... 



No domingo, meu único dia de folga, sempre visitávamos meus pais, mas naquele dia eles ficaram de ir almoçar conosco, pois Carol estava com alguns capítulos de seu livro atrasados. Acordei cedo e resolvi fazer alguns exercícios, embora eu estivesse “um pouco” fora de forma.
Uma jornalista havia combinado de passar aqui durante a manhã para fazer uma entrevista comigo.



Já estava na piscina quando ouvi Carol me chamar falando que o John estava ao telefone querendo falar comigo.



Fui até o quarto e Carol estava em sua mesa de trabalho. Peguei o telefone e atendi:
- Fala, John!  
- Como assim você vai dar uma entrevista para outro jornalista que não seja eu? – Ele bradou. – Saiba que estou extremamente decepcionado com você. Nunca me deu uma entrevista! Nem quando fiz aquela série de reportagens sobre o câncer, e muito menos sobre a desnutrição infantil em Al Simhara!

Ele mal terminou de dizer as frases quando desligou o telefone sem me dar ao menos a chance de dizer que tinha de dar a entrevista, afinal, se eu negasse, poderiam pensar que eu estava ocultando as tramóias do último diretor.



Caminhei até Carol falando:
- Acredita que ele desligou na minha cara? Você não devia ter contado pra Rosana... Tem horas que o John se porta como se tivesse cinco anos de idade...
- Ah amor! Vai ver ele está chateado mesmo... E a Rosana não falou por mal, uma hora outra isso passa.
- Será? Vamos ver... Se ele ligar mais tarde, está tudo bem.
- Amor, você pode checar a caixa de correios? Ficaram de me mandar uns papéis da editora...
- Claro, amor! Vou ver! 



Fui até a caixa de correios checar se a encomenda de Carol havia chegado, porém nada havia lá. 



Estava voltando para casa quando ouvi uma voz feminina me chamar:
- Edward Smith?



Voltei-me para a garota e fique surpreso ao encará-la. Os olhos... A cor do cabelo... A cor da pele... Pensei que pudesse ser alguma alucinação minha devido ao calor e ao cloro da piscina, mas ela era parecidíssima com o John.



Eu continuei a encarando por alguns instantes... Eu poderia até ter pensado numa mudança de sexo do John, mas eu o conhecia bem e sabia que isso era impossível de acontecer.
- Está tudo bem? – Ela perguntou.



- Desculpa! É que você se assemelha demais a um amigo meu e nós acabamos de nos falar por telefone. – Ri.
- Espero que ele seja bonito. Uma personalidade pública chamar uma jornalista de feia é, no mínimo, suicídio de imagem pessoal.  – Ela sorriu. 



- Não se preocupe. Meu amigo é bonito, mas você é muito mais. – Sorri. – Você deve ser a jornalista né?
- E você deve ser o médico...  – Ela sorriu. - Dr. Edward Smith! Prazer, sou Estela! Estela McGold!

Ao ouvir o sobrenome da garota, achei coincidência demais para ser verdade.  

- Notas - 
Quero fazer um duplo agradecimento à BeAz, mesmo sem ter comunicado à ela, pela sua sim e pela casa disponibilizada em seu site (http://beazsims.blogspot.com.br/). Espero que não se incomode. 
Outra coisa é que as duas próximas atualizações são um tanto "complicadas"... Terei uma breve retomada ao passado, que envolve a Estela; portanto terei um trabalho maior. Eu tenho estudado a semana inteira, e só venho aqui para responder os comentários carinhosos de todos. Dentro de três meses ocorre o ENEM e em dezembro já começa a minha maratona de vestibulares. Não quero para a história por esse tempo, mas as vezes - como hoje - o jogo dá problemas ou tenho visitas, ai demoro de fazer as fotos. Ou seja, as atualizações podem ser postadas no sábado ou no domingo devido aos meus compromissos. 
Fiz uma enquete para vocês tentarem descobrir o que a Estela é do John ;3 
Obrigado a todos e um bom final de semana! 

14 comentários:

  1. Um P.S. para a Jaque: porque você comentou no blog "Os Wolffs" a seguinte frase: "eu nunca me dou bem com 'Carolinas'"
    Achei que você gostasse da Carol do Edward u_u' USHAUSHAUS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oook, abro uma exceção, agora eu gosto dessa Carol! Mas, lembra que no começo eu também não ia muito com a cara dela!? A Carol do Ed foi uma das poucas que apareceram na minha vida e eu não quis enforcar! Mulher sortuda viu kkkkkkkkkk'

      Bom, agora sobre a atuh... Que casa LINDA *-* BeAz tem um dom!!
      A foto deles na praia ficou tão linda Pain, eles estão parecendo realmente felizes!
      E esse chilique do John? KSOPAKSOPKASPOKPA' Pior que mulher! Mas ele tem lá suas razões... Se fosse eu com certeza iria ficar no minimo chateada... E o McGold vai ser papai!? *-----* Já pensou, que coisinha mais fofa vai ser um bebê dele com a Rosana *-* Acho que já me apaixonei pela criança antes mesmo de nascer ><"
      Já começou os mistérios! Essa Estela com certeza é irmã do John, eu tenho certeza u_ù' SKPOAKSOKAPSKOP' (Ok, nem tanta certeza assim!) Mas, é meu palpite; Dá pra você me fazer feliz, me deixando acertar pelo menos uma vez? kkkkkkkkkk'

      Atuh bem fofa Pain, apesar do final no estilo "eu vou matar todos os meus leitores de curiosidade até o próximo fim de semana"... Você ta muito dumal ultimamente!
      Beeeijos amre ;**

      Excluir
    2. Ah bom! SHAUSHAUSH' Eu até estranhei isso u_u' Você vive elogiando a Carol aqui USHUAHSUASHAU' Louca!
      A BeAz faz casas maravilhosas! Eu fiz uma reforma só para ficar de um jeito que combine com o Ed, mas quase não mexi na estrutura.
      O John todo mundo sabe que é brincalhão... A vida dele vai dar uma mudada com a chegada da Estela, com a gravidez da Rosana e com outras três coisas... Alguns podem odiar ele, mas ele teve motivos fortes para fazer o que fez =]
      Não sei se a Estela é irmã do John... Será que é uma filha? .lalalala.
      Não quero matar meus leitores, apenas atiçar o instinto investigativo deles u_u' UHSAUHSU'

      Beijokas, filhota!

      Excluir
    3. Ah, liga pra essa loucura não... Você se acostuma! KSOAKSOPAKSOP'
      Já não basta a gravidez e a Estela, ainda tem mais três coisas pra acontecer na vida no John!? E "alguns podem odiar ele"? ABzin, não faça isso com o John, eu amo ele, não quero ter vontade de matá-lo.
      Não é uma filha ta, o John não parece tão velho, e a Estela não parece ser tão nova! Se bem que no The Sims tudo é possível. Essa coisa de idade, no jogo, enlouquece qualquer um... Mas não faça isso também, não acabe com a minha graça de acertar alguma coisa KSOPAKSOPAKSPAK'
      Atiçar instintos investigativos!? Nesse caso é a mesma coisa que matar seus leitores kkkkkkkkkkkk'

      Beeeijos ;**

      Excluir
    4. Não sou acostumado com gente louca USHAUSHAUH'
      Filhota, eu disse que muitas coisas estavam por vir... Então... UHSAUHS' O John pode ser odiado, mas vai passar por uns bons bocados também D;
      É... O que a Estela é do John só no sábado USHAUSHA' Mas garanto que será bem legal =]
      Entenda como quiser kkkkkkkkk'

      Beijokas ;**

      Excluir
  2. Tem uma historia bem legal!
    já irei colocar o teu blog lá no meu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Karen! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos e bom final de semana!

      Excluir
  3. Eba!! Já começaram os mistérios!!
    Adorei saber que o John vai ser papai e também adorei a casa nova do Edward!
    E sobre essa jornalista, também acho que é irmã do John! :)
    Ficarei esperando pelo próximo capítulo!! Ah, mas não deixe os estudos de lado, ok?!!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Simy... Os segredos começaram... Mas digamos que a Estela só é a "ponta do novelo"... Tem muita linha ai embolada... Vai chegar a um ponto que o Edward vai puxar o lugar certo e descobre tudo! =]
      O John tá amando a ideia de ser pai, ele não fala muito da família... Ai ele terá uma família dele...
      Será que é irmã do John? '-' Nada sei... Não ouço,não falo e não vejo... UHSUAHSUA'
      Com certeza! Meus estudos estão em primeiríssimo lugar! =]
      Beijos e bom final de semana!
      P.S.: Você é muito fofa!

      Excluir
  4. Obrigada filhote, é para mim uma honra ter uma das minhas casas em sua história, como poderia eu levar a mal? Até tenho de agradecer por publicitar o meu blog.

    Para mim a jornalista é irmã do John.
    Carol é linda, eles fazem um lindo par.
    Como você coloca as poses em lotes comunitários?

    Bom estudo filhote!
    Um grande beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não se chateou, mamãe! *-*
      Será que a Estela é mesmo irmã do John? D: Lembrem-se que o John era muito galinha... Lembrem-se que ela pode ser uma ex-esposa dele...
      As poses eu coloco com o testingCheatsEnabled true.
      Clico com shift no chão do lote e clico em: "comprar nesse lote". Compro o poseplayer e boto as poses... Depois vou em "comprar nesse lote" e uso o moveobjects on. =]

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Olá! :) Comecei ler o blog á pouco tempo e estou realmente a adorar! :')
    Gosto muito de ler o capitulo com a musica a acompanhar! Vou seguir! ;)

    Beijinhos

    Ps: Se quiser pode passar no meu: http://onceuponatime-thesims3.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita! Que bom que gostou =]
      As músicas que posto são geralmente as minhas favoritas *-*
      Já havia visto uma "Rita Oliveira" que havia curtido a página da história no facebook =]
      Já passei em seu blog e vou seguir =]
      Beijão! ;*

      Excluir