quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Suspeitas


- Vocês dois se conhecem? – Indaguei confuso.
- Claro! O Edward é seu filho? – Ela perguntou.
- Sim! Eu conheço a Estela da escola... Ela foi minha aluna. – Notei que meu pai piscou o olho para ela, o que me deixou intrigado. Fingi acreditar.
- É... Fui aluna do William! Como o senhor está?
- Bem, e você?



- Bem... - Estela respondeu.
- Pai, sabia que a Estela é irmã do John? – Perguntei e notei que ele ficou levemente desconcertado.
- Ah... Não! Nunca soube. Eu só dava aulas para o Ensino Médio... A Estela não tinha tanta proximidade comigo...
- É. – Ela virou-se para mim. – Bem, eu vou indo! Obrigado por tudo! 



Estela deu-me um abraço.
- Não foi nada, Estela! Pode deixar que, assim que o John chegar em Sunset Valley eu te ligo.


Nos despedimos de Estela e ela foi embora. Eu e minha mãe fomos para a cozinha fazer um Dim Sum, e meu pai nem quis ficar assistindo televisão. Simplesmente sentou na sala e ficou lá quieto.



O mais estranho de tudo foi que, logo após o almoço o papai saiu de minha casa sem nem ao menos se despedir. A mamãe foi atrás dele, o que me deu uma calma e uma aflição leve.


Após o almoço fiquei deitado na beirada da piscina em  companhia de Rufus e Lassie, e acabei por pensar de onde o meu pai conheceria Estela. Estava na cara que não seria do colégio, ainda mais por ele ter piscado o olho. Ou teria sido um cisco que caíra em seu olho? 



O fato era que tinha algo muito estranho naquela história. E se meu pai ousasse a ter ou ter tido uma amante, eu seria o primeiro a romper qualquer vínculo com ele. Fui surpreendido pelo vibrar do meu celular. Ao olhar, percebi que era McGold.

Com toda a fantasia que eu havia feito em minha mente, acabei por esquecer de ligar para meu amigo. 



- A “jornalistazinha” foi? – Ele perguntou com uma voz debochada.
- Sim. – Respondi. – Mas não teve entrevista. 
- Como assim? Você desistiu? – John indagou curioso.
- Na realidade não... Mas é que aconteceram algumas coisas...
- Que “coisas”? – John perguntou. 



- John, seria horrível falar isso pelo telefone, mas eu preciso que você venha a Sunset Valley urgentemente!
- O que aconteceu, Edward? – John perguntou preocupado.
- Nada demais, mas é um assunto sério que preciso tratar com você. Você pode vir para cá assim que der? O mais rápido possível.
- Vou pegar o primeiro avião que for para Sunset Valley ainda hoje.


Eu teria dito que a pressa de John era desnecessária, mas não era. Interrompi nosso diálogo ao ouvir o meu bipe tocar. Era uma emergência no hospital. Peguei meu carro e fui até lá atender um idoso que havia cismado em só ser atendido por mim.



Já era noite quando sai do hospital. Estava esfomeado, e como sabia que a Carol estava extremamente atarefada com o livro, resolvi passar no Bistrô para pegar um jantar. 



Assim que estacionei o carro, olhei para a praça da cidade e senti uma saudade terna da minha infância e adolescência. Onde, por muitas vezes, passei as tardes brincando e até mesmo estudando na companhia dos meus... Aliás, não tinha amigos, passava as tardes com meus pensamentos e criações.



Acabei por me contagiar com aquele momento e fui caminhando até lá após o fazer o pedido no Bistrô – que demoraria em volta de meia-hora.

Eu teria achado que aquela era uma noite normal no parque. Casais de namorados... Amigos... Mesmo o parque não estando tão cheio.


Só que o que mais me surpreendeu foi ver meu pai na companhia de ninguém mais, ninguém menos que Estela. Era o que eu estava pensando. Os dois estavam abraçados e pareciam ter uma intimidade antiga. 



Sai furioso em direção a meu pai. Ele não poderia ter sido tão baixo em trair a minha mãe justamente na única praça da cidade. 



Eu teria me aproximado mais se antes uma pessoa tivesse parado em minha frente. Aqueles olhos, aquele cabelo, aquela cor de pele, e até mesmo a mesma voz eu reconheceria em qualquer lugar do mundo.
- Não acredito que encontrei o meu grande amigo Edward Smith após anos! – William Burns sorriu cinicamente, e pude ver que, atrás dele, meu pai e Estela notaram minha presença.

* * * Nota * * * 
Sim. Fui eu que postei. kkkkk' Não me contento quanto a isso >.<' Parece até que eu vou ler D: Fico com vontade de roer as unhas, se bem que, as minhas já estão bem roídas u_u' USHAUS' Espero que gostem =]




10 comentários:

  1. OMG!!!!!

    Roí as minhas unhas também agora kkkkk'
    Quero saber o que o pai dele, Estela e esse carinha ai vão fazer agora '-')

    Ferrou tudo kkkk'

    ansiosa demais pelo próximo *---*) Eu tô ficando louca acompanhando tantas histórias, minha cabeça já virou uma revista em quadrinhos, cadas página dos quadrinhos é um blog kkkkk

    Estou adorando! Dê uma passadinha lá no meu, também saiu capítulo novo =)

    Beijoos Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh, eu que ando com as unhas acabadas kkkk' Vestibular, histórias e a minha história kkkkkk'
      Bom, sei que vai rolar confusão ai ._. E ai começam a ser revelados os segregos MUAHAHAH!
      E eu? kkkkkkk' Olha ai a minha lista de blogs kkkkkkk' Fico louco! E você atualiza todos os dias me mata kkkkkkkk'
      Já comentei =]
      Beijão ;**

      Excluir
  2. Estou muito curiosa em relação ao pai de Edward, que tem ele a ver com Estela?
    E quem é esse William? Já nem sei.

    Beijão, filhote querido!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe, esse segredo vai ser revelado em dois capítulos =]
      Tanto o pai do Edward quanto a Estela sofreram muito na vida... E isso tudo tem ligação =/
      Esse William é o cara com quem a Marina traiu o Edward no passado =] (Aqui: http://dredwardsmith.blogspot.com.br/2011/06/lembrancas-final.html)
      Beijão, mamãe linda! *-*

      Excluir
  3. OMG!!! Você está me matando de curiosidade com esse mistério da Estela e do pai do Edward! kkkkkk
    E agora, pra completar, o W. Burns reaparece! :O
    A-DO-REI o capítulo!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU te matando de curiosidade? JAMAIS! kkkk'
      Como disse acima, tudo será desvendado em dois capítulos =]
      O Burns vai aprontar... Ele era popular no colégio, e o Edward era o "nerd". O Edward agora deu certo, e o Burns não D;
      Acho que tanto o Edward quanto o Burns odeiam um ao outro... E o Burns, assim como o John, sabe de MUITA COISA UHSAHSUAHSAU'
      Que bom que gostou, Simy! *-*

      Beijão, querida!

      Excluir
  4. Sir William pulou a cerca!!!! Tô falando, homem não presta mesmo! ¬¬"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vó, não julgue! Nada está afirmado... O William é mais uma vítima dessa história =]
      Só faltam dois capítulos *o*
      Amanhã vocês saberão UM segredo do John ;] E uma insinuação sobre a mãe do Edward... Enfim SUHAUSHAUS'

      Beijos ;**

      Excluir
  5. Sim Paizinho, você só pode estar querendo matar todos de curiosidade!
    Agora a coisa vai ficando séria, e muito mais interessante... E eu tive uma leve vontade de bater no Ed quando ele pensou que "poderia ter sido um cisco que caiu no olho do William"... Ah, pelo amor de Deus, ninguém é tão inocente assim cara!!
    Bom, acho que agora as coisas vão começar a se desenrolar mesmo né... John já está vindo e esse Burns apareceu... Ele sim merece morrer ABzin, você não gosta de mortes nas suas histórias? Então, ta aí uma ótima oportunidade KSOKASAPKSOPAKS' Ed não chegaria ao ponto de dar uma bela surra nele, mas eu com certeza daria kkkkkkkk'

    Já sabe né Pain!? Ameeeeei a atuh, perfeita *---* E to muuuito ansiosa pra próxima, então vê se dá um tempo pras minhas unhas e posta logo KOSPAKSPOAKS'
    Beeeeijos seu lindo ;* s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhota, minha intenção é a melhor possível *o*
      O Edward é um tanto "inocente"... Veja só: no passado ele rapidamente acreditou no John. Ele passou ANOS sofrendo por um amor de alguém que o traiu... Eu sou parecido com ele, e à medida que escrevo sobre ele, escrevo sobre mim também *o*
      Amanhã já vão saber um segredo do John McGold *¬*
      kkkkkkkkkkkkkkk' Coitado do Burns! Ele não é mal... É... Antipático! USHAUSHAUS' Garanto que você vai odiar outra pessoa no futuro BEEEEEEM mais que ele UHSUAHSUAHSUAHS'
      Que bom que gostou, Hija *-*
      Amanhã! *-*

      Beijos, sua linda! *-*

      Excluir