quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novidades sobre a história!


Uma dose de humor, surpresas e mistérioS! É assim que eu defino a "nova fase" da história "Dr. Edward Smith"! 
Como todos sabem, na minha última história finalizada, Caminhos da Vida (não temos link, exclui do site onde foi postada), surpreendi no final revelando um passado sobre a vilã. E dessa vez não será diferente! Mais uma vez, utilizarei em uma história minha uma boa dose do "passado". Todo mundo tem um, seja ele podre ou sofrido, ou os dois! (Sim, dei dicas! USHAUSH')


Como todos sabem, planejava acabar com a história, pela simples falta de ânimo e de tempo, mas quando vejo os comentários, acabo ficando contente por ver o reconhecimento de meus amigos, e por isso resolvi fazer essa "continuação". 

Aníbal, o que teremos de novo?
Sete personagens entram na história (alguns podem ter aparecido ou sido citados). Desses, seis estão envolvidos no "passado". As vezes acontecem alguns contratempos, mentiras e armações são boladas. Sim, estou falando que vou colocar uma pitada de maldade na história, ou melhor, uma pitada de falsidade. 

O que pode adiantar sobre esses segredos?
Bom... O John e o pai do Edward são os que mais sabem da história, mas não sabem tudo. Vale lembrar, que a história é narrada pelo EDWARD, ou seja, ele só sabe sobre a vida dos outros personagens o que eles contam. Será que o John é mesmo amigo do Edward? O que fez a Marina desistir tão facilmente do Edward? Porque o pai do Edward é tão amargurado?


E sobre os personagens?
Bom, um deles eu adianto. O William Burns, o cara com quem a Marina traiu o Edward, vai reaparecer na vida do Edward. Digamos que ele não seja uma pessoa tão legal quanto pareça na foto acima... Ele é egocêntrico e narcisista e não é gosta tanto assim do Edward... 

Portanto, deixo essas duas fotos... Sobre pessoas que aparecerão em breve... Já garanto que a moça da foto abaixo já aparece no sábado... Ela é uma jornalista que é destinada a fazer uma entrevista com o Edward, o novo diretor do hospital da cidade, e acabam descobrindo uma certa "coincidência" no passado dos dois... Sobre o bebê abaixo... Nada falo! 



Sobre a atualização dessa semana, ela pode acabar saindo no domingo... É que no sábado à tarde devo ir estudar com uma amiga minha e ai não sei se consigo tirar as fotos... Mas vou tentar! Pensei em mudar o dia de atualização para o domingo... Qualquer coisa aviso! 

10 comentários:

  1. OMG!!! Você quer nos matar de curiosidade e ansiedade, não é?? kkkkkk
    AMEI saber que a história vai trazer mistérios! Adoro isso!!
    Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
    Beijos.


    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LONGE de mim querer matar um dos meus leitores! kkkkkkkkk' Só gosto de deixá-los ansiosos... Confesso que estou empolgadíssimo com essa "mudança de percurso".
      Que bom que gostou, Simy! No sábado vai ter a atuh, não vou mais pra casa de minha colega =]
      Beijos!

      P.S.: Esperei a atualização do seu diário hoje, mas até agora nada =/ Ai devo ver só amanhã tá?

      Excluir
  2. Nossa tanta novidade!!!
    A curiosidade matou o gato por isso eu vou esperar aqui com calma para não morrer antes de conhecer a história. Sim porque eu sou uma gata! :)

    Edward vai ter um filho? Não resisti a essa curiosidade! Ai filhote, não demore a postar senão vou morrer mesmo!

    Beijinho grande! E um bom estudo com sua amiga! Mas atenção, é mesmo para estudar!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita novidade vem por ai, mamãe! kkkkkkkk'
      E a senhorita está muito convencida u_u' USHAUSHUA' Mas confirmo que você é uma gata! Nem parece que teve... (cinco filhos?)
      Não garanto que seja do Edward... Temos tantos personagens... Pode ser do Edward, da Carol (com outro), da Marina (com outro), do John, da Rosana, até do pai do Edward kkkkkk'
      Não vou mais estudar com minha amiga kkkkkk' Ela terá de sair =/
      Pode deixar!
      Beijão ;*
      Amo-te!

      Excluir
  3. É mesmo BeAz curiosidade matou o gato, e vai me matar se ele não postar logo ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ads, gostaria que visitasse minhas histórias e desse sua opinião:

      http://diariodebeazii.blogspot.pt/
      http://beazsimsbetymartins.blogspot.pt/

      Obrigada desde já!

      P.S. Desculpa filhote! Não leve a mal!

      Excluir
    2. Ads, fique tranquilo! Você não morre não kkkkk' Eu que vou morrer quando a Jaque vier comentar! Ela vai me esfolar vivo kkkkk'
      Abraços \õ

      Mamãe, é claro que não levo a mal! =]
      Você é minha amiga! Não vou me incomodar por divulgares sua história!
      Beijão! Te amo!

      Excluir
  4. AH adoro um mistério do tipo "teu passado te condena"!!!!!
    Marina nunca me enganou..ou enganou? É o que eu quero ver!


    beijos querido, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem um passado... Seja bom ou ruim! kkkkkkk'
      Eu diria que a Marina, o Edward e a Carol não são misteriosos, ainda não sei... Eu tento enxergar tudo do ponto de vista do Edward... É claro que coisas são contadas e coisas não são contadas... kkkkkkk'

      Beijos, Vozinha linda!
      Bom fim de semana!

      Excluir
  5. Bom, nem preciso dizer nada né Pain!? E sobre meu nome citado aí em cima, eu VOU MESMO te esfolar vivo!
    Como você faz isso comigo? Não tem dó da sua filhinha linda não? Ah, já sei, ta querendo ficar órfão de filha kkkkkkkkk'
    Essa "nova fase" vai ser incrível hein! Já era antes, agora com todos esses mistérios ><"
    E esse bebê aí? Ed tem um filho? Meu Deus, pode ser filho até do pai do Ed? ABzin meu amor, você realmente será um homem morto caso essa atuh não saia logo, estamos entendidos? KSOAPKSOPAKSOP'
    Temos que nos encontrar no MSN, to com muita saudade e preciso de informações privilegiadas né! rs' *-*

    Muuuito ansiosa *-*
    Beeeijos e Ótimo FDS seu lindo s2 ;*

    ResponderExcluir