quarta-feira, 25 de julho de 2012

Alexia Winterpooh


Receber uma ligação da Alexia durante a semana não era nada provável - principalmente pela manhã - ainda mais se nos últimos anos tivéssemos nos comunicado apenas por e-mail e raras vezes por telefone.



Quando vim para Bridgeport estudar medicina, o John já morava aqui e passamos a dividir um apartamento alugado de um conhecido dele. Como eu e John dividíamos o quarto, enquanto ele o “usava”, eu tinha de vazar; mas naquele dia, a caça do John levou uma amiga, a Alexia.


 


O fato de não conhecer quase ninguém em Bridgeport, fez com que Alexia acabasse se tornando uma das minhas melhores amigas até hoje. O jeito dela falar era tão incrível, o estilo “mulher decidida” tornou-a encantadora para mim – não falo em amor, e sim atração, desejo, tesão... Como preferirem. 





Por nos tornarmos tão próximos, ela acabou conhecendo a história da Marina e em um belo dia, eu acabei por deixar escapar as palavras “eu” e “virgem”. A Alexia achou incrível conhecer um garoto de 18 anos virgem – tá, outras pessoas não achariam tão normal; mas eu era e não me incomodava.
Eu dizia não estar preparado, achava que sexo seria algo não muito necessário e que eu não queria fazer por fazer.



A Alexia me encantava – aliás, ela encantaria qualquer garoto que a conhecesse - e aos poucos fomos nos aproximando bastante, até que engatamos um namoro. Alexia sabia que eu ainda sentia algo por Marina, mas o nosso amor era um amor amigo. Eu confiava muito na Alexia, e confio até hoje. E foi com ela que tive a minha “primeira vez”. E foi comigo que ela teve a sua primeira vez.
Foi uma noite incrível e, é claro, evitei de contar ao John de forma premeditada. Se ele soubesse, provavelmente iria querer me dar “dicas”, e apesar de ser inexperiente, eu não precisava.



No ano seguinte, a Alexia ganhou uma bolsa da Universidade para estudar em uma das melhores escolas de Artes Plásticas, a Academia de Pintura e Escultura em Paris. E esse foi o fim do nosso namoro. Mantivemos contato, mas não era tão comum... 



- O que faz em Bridgeport? – Perguntei animado para rever minha amiga.
- Acabei de chegar! Vim dar umas palestras na UniBridge e aproveitar para rever os amigos! Cadê o safado do John?
- Está noivo! Assim como eu...
- Mentira! Preciso saber de todas as novidades! Ainda hoje! Onde nos vemos?
- Que tal uma Restaurante?
- Muito impessoal! Que tal um jantar aqui no “apê”? Vou te passar o endereço e ai você chama o John!  E quero conhecer as malucas que irão casar com vocês!
- Pode deixar! Me passa o endereço e o horário!

8 comentários:

  1. Alexia é linda! Será que vc vai dar um perdido na Marina??? \0/
    Eu aprovo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vózita, eu preciso confessar que me encanto com a Alexia *¬* Ela parece bastante com a Carol, nisso de ser decidida, sabe? Mas acho que não deve rolar um revival entre o Edward e a Alexia... Eles hoje são bons amigos... Sobre a Marina, acho que ela já tomou um perdido. E acho que se ela quiser ficar com o Edward vai ter que suar MUITO! USHAUSHAUH'
      Beijitos ;*

      Excluir
  2. Me pareceu que Edward está noivo, é mesmo verdade?
    Marina é muito bonita e de certeza que se vai dar bem com Carol.

    Beijinho filhote querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Be, o Edward já se considera noivo da Carol, aliás, eles já se consideram casados. O Edward está planejando pedir a Carol em noivado no jantar... Mas não vai dar tão certo... =/
      Acho que você confundiu a Alexia com a Marina kkkkkkkkkkk' A Alexia é LINDA *-* Eu amei! Ela aparece na próxima atuh, e depois deve voltar no final... Segredos ;X

      Beijos, mãe linda! *-*

      Excluir
  3. Alexia é linda de morrer *---* Já gostei dela! Ed escolheu muito bem com quem perder a virgindade hein!
    Esse jantar vai ser muito interessante viu, velha amiga assim, quando aparece, rola umas revelações né!? É sim, eu sei! kkkkkkk'... Só não vai ser muito bom acontecer revelações perto das noivas, isso nunca dá certo... Alexia veio pra causar a discórdia!... Oook parei, já to prevendo demais, assim vou acabar com a graça! KSPOAKSPOAKOPSK'

    Beeeijos Paain, saudade de ti ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeito pra falar da Alexia. O Ed escolheu uma amiga com quem tinha uma "amizade colorida". O jantar em si não será tão polêmico, e sim uma coisa que o Edward vai ouvir ;X Mas acredite: não é a Alexia que vai causar a discórdia!
      [spoiler]O John vai receber um telefonema e vai descer. A Rosana vai ficar com ciúmes e pedirá pro Edward descer, e ele desce com a Carol. Ai ouvem uma conversa que muda um pouco a história. E dois capítulos depois, temos outra.[/spoile]

      Beijos filhota ;**

      Excluir
    2. Eu acertei em uma coisa pelo menos, vai ter discórdia! Tadinho do John, já to com pena dele antes de saber o que ele fez!! E no final das contas não sai noivado, não sai casamento, não sai nada né? Quanta complicação! Mas ta muito bom assim, mesmo com complicações... Só tirando a parte que eu fico ansiosa pra saber de tudo e você não posta logo, mas tudo bem!

      Beeeijos ;*

      Excluir
    3. Pois é, filha! É como eu digo... Nas minhas histórias não é tão fácil descobrir o rumo... Eu gosto de mexer no passado... Fiz isso em Caminhos da Vida quando revelei a Cristina como grande vilã e vou fazer isso agora... Não garanto termos um vilão ou vilã, resolvi não usar desse meio agora - pelo menos até agora não - mas vamos começar a perceber algumas coisas que... Enfim...
      Beijos ;*

      Excluir