terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carolina Suzart


- Bela decoração! – Disse Carolina, assim que chegamos à minha casa.
- Obrigado! Pedi a um amigo meu, arquiteto, que me ajudasse. Ele também é corretor nas horas vagas.
- Bom, se eu resolver mudar para Bridgeport, vou querer o telefone dele.
- Pode deixar!

Rufus entrou correndo na sala. 



Carolina rapidamente se encantou com meu amigo canino e em poucos instantes eles já estavam se divertindo.
- Ele é um amor, Edward!
- Esse é o Rufus! Morava em Sunset Valley com meus pais, ai resolvi trazê-lo para morar comigo, já que passo a maior parte do tempo sozinho.
- Sozinho? Não tem namorada? Inúmeras mulheres ao seu redor?
- Err... Não!



- Nossa! Desculpe ser indiscreta, mas pela sua beleza achava que você era rodeado de belas mulheres.
- Sou um tanto tímido e romântico. Aliás, muito! 
- Parabéns! Não existem mais tantos homens assim hoje em dia.
- Obrigado. Às vezes penso que isso não é bom.
- Porque não?



- Porque sinto falta de alguém pra dizer um “Eu te amo!”.
- Eu também sinto isso. Rompi um namoro de 3 anos em Setembro. Flagrei ele na cama com uma vizinha biscate dele.
- Sinto muito.
- Tudo bem. Foi melhor assim!
- E então, vou te levar até o local que você vai dormir. 



- Bem, você pode dormir na minha cama, que eu durmo em outro lugar.
- Edward, eu posso dormir no quarto de hóspedes, não se incomode.
- O quarto de hóspedes está inacabado. Pode deixar que eu me viro pela sala no sofá ou no meu saco de dormir.
- DE JEITO NENHUM! – Disse Carolina quase gritando. – Você me faz um favor imenso desses e eu vou deixar você dormir no chão ou no sofá?! NUNCA!



- Carol, não é incômodo. Apenas cavalheirismo.
- Pois então, eu durmo na sala.
- Por favor, não... Fique aqui. Eu imploro.
- Edward...
- Sem discussões.  



Deixei minha hóspede na cama e fui para o sofá. Não era incômodo nenhum para mim. Rufus até que gostou da minha companhia então puxei a sua cama para perto do sofá.



No dia seguinte, Carolina finalmente conseguiu se comunicar com Rosana. Após alguns insultos amigáveis, ela foi para a casa da amiga, me agradecendo imensamente por não tê-la deixado desamparada naquela noite.



A companhia dela foi extremamente agradável. Por alguns instantes, me senti feliz por ter aquela companhia comigo. Agora que John iria casar, provavelmente iria ficar mais ausente... E bem... Acho que a partir daquele momento percebi que Rufus seria minha única amizade.

◘     ◘     ◘
Pessoal, a partir de agora, o blog deixará de ser um simples "diário" e passará a ser uma "história", portanto, as atualizações serão maiores, porém, acontecerão somente as terças e sábados, ok?!
Um enorme abraço!

8 comentários:

  1. A Carolina é demais!
    Espero que você não fique solitário com o casamento... vc deve estar muito preocupado com isso, mas não se preocupe! Você vai encontrar alguém pra dividir o tempo!




    PS:Bem quem vocês podiam ter dividido a cama

    ResponderExcluir
  2. Concordo com MCG ai em cima, vocês deviam ter dividido a cama kkkkk pq ela é linda demais, espero que vocês ainda se esbarrem por ai, vai que ela cura sua solidão !!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que foi deselegante da sua parte deixá-la sair sem oferecer um belo café da manhã se fosse comigo eu ficaria furiosa!!!kkkkkkkkkkk


    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Maikon, a Carol é uma garota incrível! É... Acho que encontro alguém para dividir o tempo... Se não conseguir, tem o Rufus e meus pais! =]
    É... Não seria uma má ideia dividir a cama com ela, mas... Enfim! kkkkkk'
    Abraços'

    ***

    Marcus, poderíamos ter divido a cama... Mas como sou um cara muito "respeitador"... hehehe' É, quem sabe ela é a minha "cura"! heheh'
    Abraços \õ

    ***

    Meg, eu até que ofereci o café-da-manhã, mas imagine a situação: a garota mal me conhece! Acho que, pelo pouco que conheci dela, ela ficou um tanto envergonhada com a situação heheh'

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ed querendo dividir a cama hein? Até seria bom se ela fosse sua cura né? Mas... Bom, deixa pra lá '-'
    Fiquei com ciúmes do Rufus agr, não gostei nadinha dessa intimidade viu KKKKK'
    Carol gostou da beleza do Ed (6~

    Beeeeijos seu lindo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, querer, acho que todo homem iria querer né? kkkkkk' Bom, se ela for minha "cura", não tenho do que reclamar =]
      Beijão, Linda *-*
      ;*

      P.S.: Amei essa nova forma de responder *-*

      Excluir
  6. Não concordo que tinham que dividir a cama, pois odeio esse tipo de homem que se aproveita da carência de uma mulher pra se aproveitar dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cris, e longe de mim iria desrespeitá-la, primeiro por ser uma garota doce e gentil, e segundo por ser uma "quase desconhecida". E mesmo que dividisse, não é de meu feitio me aproveitar das pessoas.
      =]

      Excluir