sábado, 7 de janeiro de 2012

Ampliando o círculo de amizades


Com uma simples ligação, John pediu para que Rosana se encontrasse conosco na Pista Brilhante, uma danceteria VIP e calma de Bridgeport.
- Ali está a minha gata! – Disse John apontando para uma moça loira que se encontrava no balcão.



Ao nos aproximarmos do balcão, John me apresentou à sua noiva.
- Então quer dizer que você é famoso Edward! Prazer! O John sempre fala muito de você!
- O prazer é meu! 

Foi então que observei uma jovem ruiva ao lado de Rosana. 



- Pessoal, essa daqui é a Carol. Ela está passando uns dias comigo. Nós moramos juntas em Hidden Springs. Ela é escritora!
- Prazer! – Eu e John dissemos quase que ao mesmo tempo.

Um breve silencia pairou no ar, até que McGold proferiu:
- E então, vamos dançar?!



Quando o John quis dizer “vamos dançar?” parecia apenas ter se referido a ele e sua noiva.  Enquanto eles dançavam, fiquei ali sentado perto do balcão ao lado da jovem ruiva. Estávamos em uma situação completamente desconfortável. Mal nos conhecíamos, ela não puxava assunto e eu também não puxava assunto. 



Resolvi quebrar o gelo.
- Então você é escritora... Algum gênero preferido?
- Romances.
- Ah, amo romances... Digo, no caso dos livros... – Tentei consertar a minha frase, que pareceu um tanto ambígua. 



Resolvemos sentar em um sofá, que era mais confortável do que ficar ali conversando na frente da mixóloga esquisita.

- Medicina. Ai está uma carreira que nunca pensei em seguir. Acho que não levaria jeito para essa animação toda de hospital.
- Ah, já eu não me imagino em outra carreira. Um dia desses posso te levar até lá para conhecer um pouco... É como uma boate, só que sem música e com as pessoas deitadas!

Rimos.



Eu e Carolina ficamos tão entretidos em nossa conversa, que nem reparamos que John e Rosana saíram sem nos avisar.
- Ótimo! Se ela foi pra casa do John, não tenho chave pra entrar no apartamento! Se estão na casa dela, não vou me sentir bem em atrapalhar.  Tinha de acontecer justo comigo. Você sabe onde tem um hotel? Uma pousada? Algum lugar onde eu possa dormir?! – Disse a moça, desesperada.
- Calma! Olha, essa situação seria cômica se não fosse trágica. Você é amiga da noiva do meu melhor amigo, se você não se incomodar, pode dormir na minha casa. – Ela ficou parada um pouco séria. – Eu sei que pode parecer conversa de tarado, que você pode achar que eu vou te atacar de madrugada, mas não é.
- Eu não pensei isso! – Disse soltando uma risada. – Eu aceito o convite!

6 comentários:

  1. "...É como uma boate, só que sem música e com as pessoas deitadas!"
    Morri de rir, desculpa.
    "...Eu sei que pode parecer conversa de tarado, que você pode achar que eu vou te atacar de madrugada, mas não é."
    Comédia, kkkkk
    Ela é tão fofa... e escreve *-*
    Pensamentos: Que o corpo dela nu!
    Hehehe nuss se vc ñ pensou bestera nem por um segundo quando chamo ela vc é um santo...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Maikon, ultimamente meu lado comédia tem se sobressaído... Acho que isso pode até ser bom. hehehe'
    Claro que tinha de dizer isso, eu mal a conheço, né? Não posso passar uma impressão de tarado para uma das melhores amigas da NOIVA do meu melhor amigo.
    A Carol é sim MUITO FOFA *-*
    Bom... Você sabe né? Nós homens, mesmo que os mais comportados, temos nossas fantasias... Pensamentos... Enfim. Sou solteiro. Atire a primeira pedra aquele que nunca pensou algo assim! ;B

    ResponderExcluir
  3. Ed você ta me saindo muito safadenho hein KSOPAKSOPAKS'... Eu tive que rir com essa do tarado!
    Sim, a Carol é incrivelmente linda... Seu criador gosta de mulheres assim né, não tem a menor graça pra mim ¬¬' Assim não tem autoestima que aguente!
    Quem sabe a Carol não te anima né Ed? (6~ ;D Até porque o McGold fugiu de vocês!

    MtsBeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Linda moça, viu filhote? Mas se comporte, pois acaba de conhece-la.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu Ri!!! Obrigada por me fazer rir, você sabe que isso atualmente não está sendo fácil para mim.
    Ed, essa ruiva será uma doida se não se apaixonar por você; lindo, inteligente, gosta de animais e tem senso de humor...é perfeito!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. uheuheuhehe
    conversa de tarado ;x
    Chorei.

    Bjooos

    ResponderExcluir