sábado, 24 de dezembro de 2011

Sunset Valley (Parte III)


A noite de Natal chegou! Enquanto mamãe terminava de temperar o peru, eu, John e meu pai assistíamos um pouco de televisão.  Até tentei convencer meu pai a usar a sua velha fantasia de Papai Noel, mas ele fez uma cara e feia e só aceitou usar o terno vermelho que ele tinha o costume de usar em todos os Natais.



Poucos minutos depois chegou a nossa única convidada: Agnes Rugabaixa, melhor amiga de minha mãe.  Pelo pouco que soube, Agnes havia tornado-se viúva no início do ano e agora estava começando a sair mais de casa. É claro que ao ver a bela senhora e admirar a sua beleza, McGold fez questão de “comê-la” com os olhos... Eu já sabia: ele iria “atacar”!



Jantamos na mais perfeita paz. John e Agnes pareciam se entrosar bem. Se tinha algo que eu admirava em meu amigo era o seu poder de sedução. Mamãe toda hora pedia desculpas a Agnes pela simplicidade da casa, e a educada senhora dizia que não se incomodava com isso e que aquele era um dos melhores Natais que já havia presenciado. 



Assim que o relógio marcou meia-noite, começamos a distribuir nossos presentes. Mamãe ganhou um livro de receitas de Agnes – mamãe sempre foi apaixonada por culinária.
John deu-me um singelo livro de “1001 dicas de como deixar uma mulher louca: A Bíblia do Sexo”. Agradeci com uma certa cara de raiva, alegando não precisar daquilo.

Mamãe ganhou um belo par de jóias, dado por mim e meu pai.

John ganhou de mim dois passes VIP’s para o “Aquário”, uma das melhores boates de Bridgeport.

Além de papai ter ganhado um belíssimo terno novo. Que mamãe fez questão que eu escolhesse. É claro que ele, como todo rabugento, agradeceu o presente e isolou-se no sofá ao lado de Rufus para assistir o jogo de futebol que passava em um dos canais pagos.



Pouco depois Agnes despediu-se de todos e agradeceu pela maravilhosa noite.
- Querida, é muito tarde... Tem certeza que quer pegar um táxi? Os meninos podem te levar.
- Pode deixar que eu a levo, tia Catarina. O Edward está cansado e a senhora precisa de ajuda. Pode deixar que levo a senhora Rugabaixa até sua casa. – É óbvio que toda formalidade tinha alguma segunda ou terceira intenção.
- Agradeço, John. Porém só aceito se você me tratar apenas por Agnes.
- Então vamos, Agnes! – É. Eu já sabia onde aquilo ia parar.



Acompanhei-os até a frente da casa. “Bom, acho que agora a senhora Rugabaixa deixa o luto de lado!” – Pensei.

Ia virando para entrar em casa, quando uma doce voz, já conhecida, ecoou atrás de mim:
- Quando sai da casa da Claire e avistei você, demorei a acreditar. Não acredito que Edward Smith está de volta. Eu te procuro há muito tempo! 

Eu sabia quem era, mas me recusei a virar. Aliás, eu nem queria ter ouvido aquela voz... Era um pesadelo recomeçando.

5 comentários:

  1. hehehe gostei do presente que vc ganhou!!!!
    Quanto a voz, não seria um sonho???

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aff... Jura que o McGold quer alguma coisa com a Rugabaixa? Ei! Ela não é a tia da Chris? Se for a mesma é melhor ele tomar cuidado pra não acabar capado! Haushauhsuahsa!


    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hehehe ganhou um ótimo presente em Doutor, kkkkk
    Seu amigo tem péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, desculpas pela demora! Viajei no sábado e cheguei hoje. Amanhã colocarei a atualização de hoje.

    Meg, o John ama nos surpreender com presentes inesperados... Acredite, esse não foi dos piores.
    Sobre a voz, sinto informar, mas não foi um sonho... Esses fantasmas do passado estão voltado. =/

    Lana, meu anjo, fico feliz em te ver por aqui.
    O McGold é do tipo que não pode ver uma mulher que cai matando -Q Bom, aqui não me parece que ela é sobrinha da Chris, mas se for... Coitado! kkkkkkkk'

    Ares, ótimo? Sua ironia foi boa hehehe'
    O John não sabe escolher presentes MESMO! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Demais Edward, kkkkkk
    Simplesmente demais.

    ResponderExcluir