quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sunset Valley (Parte I)

AVISO: PESSOAL, ANTES DO NATAL, AINDA HAVERÁ UMA ATUALIZAÇÃO, QUE SERÁ POSTADA NESTA SEXTA. NO SÁBADO, SERÁ POSTADA A ATUALIZAÇÃO DE NATAL. PORÉM, FICAREMOS COM OS SEGUINTES DIAS DE ATUALIZAÇÃO: TERÇAS, QUINTAS E SÁBADOS. EM JANEIRO, ELAS PASSARÃO A SER NAS TERÇAS E NOS SÁBADOS POR MOTIVOS PESSOAIS.


Bom... Após aquela noite no Mirante Boggard, minha vida mudou drasticamente. A princípio, John McGold fez um boletim de ocorrência sobre o meu desaparecimento – algo extremamente normal vindo do meu amigo. Quando cheguei em casa, ele me deu a maior bronca de toda a minha vida, principalmente por saber o motivo do meu desaparecimento. 
Foi então que ele me sugeriu uma viagem. Isto mesmo, uma viagem. Segundo ele, seria essencial para eu conhecer novas pessoas e quem sabe melhorar a minha vida de vez.
Passamos alguns meses fora... Em Shang Simla... Al Simhara e Champs Les Sims...  Como a época do Natal está se aproximando, resolvi passar o período natalino com meus pais em Sunset Valley. E é claro que o John resolveu ir para apreciar a bela “paisagem natural” da cidade... Ou melhor, as mulheres.




 - Bem, chegamos!  - Disse após descermos do carro alugado no aeroporto.
- Cara, a sua casa não mudou NADA desde a última vez que estive aqui.
- Parece que a mamãe forçou o papai a usar a aposentadoria dele desse mês para reformar a sala... Ela dizia que era pequena... – O que de fato era verdade.



Rapidamente nossa atenção voltou-se para um “pequeno grande” cachorro que correu em minha direção.
- Edward, não se meche. Que cachorro é esse?!

Rufus. Esse é o nome dele. Meu presente de aniversário de 18 anos. Geralmente os garotos ganham carros dos pais, mas como meus pais não tinham muito dinheiro, pedi para adotar um cachorro.



Fomos em direção à sombra e lá abracei o meu fiel amigo.
- Ah garoto! Que saudades suas! Como você cresceu em dois anos!

- Ah, que bonitinho. Agora podemos entrar para beber água, comer e descansar?! – Disse o McGold de uma forma meio “irônica”. 



Não foi preciso. Enquanto eu ainda brincava com o Rufus, minha mãe apareceu do lado de fora.
- Rufus, já falei pra não latir pra o pessoal da rua! – Assim que ela me avistou, entendeu a euforia do cachorro. – Meu Deus! Eu não acredito! Filho! 



Enquanto eu abraçava minha mãe, só pude ouvir o John reclamar.

- Ed, eu sei que é chato atrapalhar o momento mãe e filho, mas acho que o seu cachorro está  querendo me morder...

- Venham, vamos entrar. O William está lá dentro assistindo televisão. Enquanto vocês tomam um banho, preparo um lanchinho.
- A senhora ouviu as minhas preces, tia Catarina. 


4 comentários:

  1. Humanos, realmente só servem como comida.
    Sua vida me entedia... você precisa aprender o que é viver caro amigo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ares! É, para vampiros somos apenas "mero alimento". Como um vampiro pode me ensinar a "viver"? '-' ahaah'
    Obrigado pelo comentário! Mas prefiro conversar com você apenas virtualmente, vai se saber quando você vai querer meu pescoço? heheh'
    Abraços'

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridinho... Quer dizer que o doutor romântico esta de volta, e com seu amigo todo-bom McGold? Ô delícia!


    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir