sábado, 17 de dezembro de 2011

Lembranças (Parte II)


Naquela época eu era apenas um adolescente bobo e romântico. Marina havia entrado no colégio naquele ano. Ficamos tão próximos e começamos a namorar - apesar de sermos tão diferentes.


Ficávamos juntos praticamente o dia inteiro. Sentávamos juntos na sala de aula, e assim que o sinal tocava, ao invés de irmos para nossas casas, íamos namorar em um dos bancos da porta da escola. Éramos inseparáveis.


- Amor, tenho de ir para casa. Tenho algumas atividades extras pra fazer hoje... Eu até tinha pensado em sair, mas vou estudar... É o melhor que eu faço!
- Tudo bem amor, eu também vou direto para casa. Então amanhã nos vemos né?!
- Com certeza! Eu te amo Edward!
- Eu te amo muito mais!


Eu estava indo para a minha casa, quando vi um garoto - da minha turma - que era um "tanto" estranho. Seu nome? John McGold.

Ele rapidamente me abordou.


- Você que é o Edward?! Namorado da Marina?!
- Sim, sou eu.... Por quê?!
- Cara, sei que a gente mal se conhece, mas eu tenho de te alertar...
- Sobre... ?

























- Essa garota não presta! Ela namorou um amigo meu e o traiu! E eu tenho absoluta certeza de que ela está fazendo o mesmo com você!
- Ei cara, quem você pensa que é pra falar assim dela?! Olha o respeito! A Marina nunca me trairia!


- Olha, eu sei que é difícil aceitar, mas eu tenho como provar! Essa garota é uma verdadeira vadia! Não vale um conto! Ela não merece o teu amor!
- Por que você está fazendo isso?! Nem amigos somos!
- Por que eu vejo que você é um cara bacana, e eu tinha um amigo que namorava ela...

- Pois mande o seu "amigo" vir aqui falar comigo! Vai ver ele está mentindo, não é mesmo?! Pode ser algum cara que ela deu um fora e...
- Ele está morto! - Disse o McGold, me cortando.
- O que?!
- Se suicidou após a traição da Marina. Ela sempre foi assim, ele não foi o primeiro e não será o último! 

- Olha Edward, eu sei onde você mora. Hoje a noite, às 20:00hs eu vou te esperar para te levar ao lugar onde a Marina vai estar com o "outro namorado" dela. Independente de você querer ou não, eu vou até lá te esperar.
- Não vai ser preciso! Eu não acredito nessa "pataquada".
- Se você prefere continuar com fama de corno por ai, o problema é seu. Pois saiba, hoje às 20:00hs eu vou estar na porta da sua casa, e só saio de lá com a polícia!


- Pois não precisa nem se deslocar até a minha casa! E se for, saiba que eu chamo a polícia! E ai quero ver o que você vai fazer!
- Eu só estou querendo te ajudar! Pra você não continuar a ser enganado por essa ordinária!


- A troco de que?! - Gritei.
- A troco de fazer ela ser desmascarada! Eu quero que essa pilantra seja desmoralizada! Um casal perdeu o único filho deles por causa dela! E esse filho, era o meu melhor amigo, o cara mais bondoso e mais legal que alguém poderia conhecer, mas por causa dessa vagabunda, ele está MORTO!
- Sinto muito por seu amigo, mas não acredito!


- Independente da sua decisão, eu vou até sua casa hoje! Não se atrase!
- Não vai ser preciso! - Sim, ele era muito insistente, e conseguiu me tirar do sério. Não sei como eu e o John McGold acabaríamos nos tornando grandes amigos.

O fato era que eu estava com uma dúvida imensa... Estaria a Marina me traindo?

6 comentários:

  1. Adorei AB! As imagens estão lindas *.*
    Quanto a esse cara aí, a troco do que ele iria querer te alertar? Tô achando que o corno foi ele...

    beijos! <3

    Ah sim....fiz uma listinha de histórias que estou acompanhando no meu blog, dá uma olhada!

    ResponderExcluir
  2. Ed! Tá vendo?! Por essas e outras que prefiro estar "oficialmente sozinha"... Assim posso sair com quem eu quiser sem ser taxada de traidora! Bem, eu vou com a cara do gostoso do John! Não sei porque mais vou, então acho que ele pode não estar mentindo não... Para seu azar =/

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio de traição é mesmo complicado. Eu acho que eu não conseguiria perdoar, por causa do meu gênio um pouquinho forte. Mas nem tenho certeza disso. Espero nunca ter que passar por uma situaçao assim. Qnto ao McGold... Tb vou muito com a cara dele *sinis

    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Ser traido provoca uma dor muito grade que pode durar uma visa inteira se a pesoa traida ama de verdade. Não perdoaria! Jamais!

    Estou acompanhando!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Traição.... Essa palavra me da arrepios =/

    Ficar com um durante o dia e outro a noite? g.g Mas eu iria conferir com certeza, e carregando um taco de beisebol comigo... kkkkkkkkkkkkkkkk.


    ;*

    ResponderExcluir