sábado, 10 de dezembro de 2011

Edward Smith


Olá, sejam todos bem-vindos ao meu dia-a-dia! 
Meu nome é Edward Smith, moro nesta bela casa no subúrbio de Bridgeport. 
Vocês poderiam pensar que sou um cara qualquer, mas estariam enganados(as) pois não sou!


Sou formado em Medicina pela UniBridge há 3 anos. Trabalho em um grande hospital de Bridgeport, mas hoje é final de semana, pretendo descansar, portanto, vou deixar pra falar sobre o meu trabalho em um próximo encontro, tudo bem?!


Como já disse acima, não sou um cara qualquer. 
Sou galanteador, bom de beijo, amigável, carismático e para completar sou cozinheiro nato. 
Na realidade não sou apenas isso, lhes garanto que sou bondoso e muito, eu disse muito, romântico (como boa parte dos que possuem o signo câncer).
Procuro um amor verdadeiro, mas enquanto não encontro a garota ideal, procuro me divertir a todo o vapor.


Enfim, vou deixar para falar um pouco mais sobre minha vida, meu trabalho, meus amigos e (por quê não?) dos meus amores, nos próximos encontros. 
Agora preciso ir até a cozinha tirar a lasanha do forno se eu não quiser morrer queimado. 

Um grande abraço a todos e todas, espero que tenham fôlego para me aguentar. 
Pois o prazer será todo meu!


Ah, esqueci de dizer, quero mandar um abraço para a Lana, a Sam e a Deka. 
Leiam os blog's delas também (: Logo acima do blog'

Até \õ/

7 comentários:

  1. Hummmm, Doutor! Que linda casa e... Que lindos músculos! *¬*

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lana, que prazer (e como) em te ter por aqui!
    Querida, a casa é sua, pode vir a hora que quiser, e os músculos também são seus na hora que você quiser!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Morri com vcs dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E então, dona Lana... quando vai tomar posse dos músculos do rapaz?! hahaha
    Brincadeiras a parte... A casa é realmente linda!! Adorei o aquário perto da piscina!! *-*
    Apesar de não ser uma cozinheira nata... adoro cozinhar!! Talvez possamos trocar algumas receitas...

    Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Ei doutor, vc é psiquiatra? da pra tratar a Lana? ela não bate bem... =/ percebeu? isso deve ser algum tipo de doença, sei lá.... g.g

    Tbm gostei da casa, os musculos eu ja vejo muito os do Miguel,s e eu olhar pra outro ele é capaz de arrancar meus olhos... kkkkkkkkkkk

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Sam, eu já avisei para a Lana que estou a disposição dela a hora que ela quiser... Basta me ligar, porque posso está no hospital... Mas se bem que, se ela tiver algum fetiche relacionado a enfermeira e médico! Ah, eu amo cozinhar, acho que é uma forma de relaxar. Cozinha e teatro, duas coisas que me deixam tranquilo! (:
    Beijos ;*

    Deka, eu psiquiatra? ahahahah' Bom, na realidade sou clínico geral. [/edwardoff] Eu quero ser oncologista ou pediatra *-* [edwardon] Mas a Lana me pediu um psiquiatra pro James oO
    Ah, eu acho que esse jeito "maluquinho" da Lana de ser deve ser a falta de um compromisso sério, LEU ISSO LANA?! James está na área kkkk'
    Fico feliz que tenha gostado da casa (: kkkk'
    Beijos ;*

    Lana e Sam, quando quiserem "aparecer" aqui, para ensaiarmos textos, trocarmos receitas, podem vir a hora que quiserem... kkkkkk' (má intenção)
    Deh, só não lhe convido porque mulher casada é melhor manter distância...
    Obrigado pelos comentários (:

    ResponderExcluir
  6. Ui, doutor! Será que também posso dar uma espiada?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  7. Jamile, você não precisa "apenas" espiar... Se quiser experimentar, fique a vontade!
    Beijos'

    ResponderExcluir